sábado, 28 de agosto de 2010

Com ela tudo é ESPECIAL

" A vida começa todos os dias ."


Porque com ela nada é rotina,todo dia é um dia novo para se viver,
Porque ela tem a delicadeza de me fazer sorrir, mesmo que o mundo lá fora esteja desabando,ela tem o dom de me fazer esquecer do mundo,e só enxergar ela diante de mim,ela me mostra como é bom ser FELIZ!
E como é maravilhoso amar!amar, amar! se sentir bem, viajar apenas com o fechar dos olhos...







"(...)O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais.
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera..."



"(...)Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome..."
(Arnaldo Jabor)

Só pode ser amor,porque teu sorriso me deixa sem palavras,teus beijos são os melhores,adora me deixar aperriado,e eu amo te fazer ficar de biquinho,rs mas tudo isso porque existe um sentimento maravilhoso que nos une,O AMOR!





"A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim porque nos completávamos desse jeito, o corpo de um sendo a metade perdida do corpo do outro."

(Caio Fernando Abreu)


PS: Eu te amo Anne,obrigado pelo lindo dia ao meu lado!

Um comentário:

  1. Eu nao canso de me apaixonar por ti... Não canso de te ter comigo, em um sábado lindo como esse! Obrigada por me amar tanto, meu Amarelo! Todos os segundos são especiais demais ao teu lado. Te amo e te amo mais por ser maravilhoso assim. Amei o post!

    ResponderExcluir