domingo, 29 de agosto de 2010

Pra sempre


"(...)Haja o que houver
Nada vai mudar
Cada vez maior eu sei que o nosso amor será
Pra sempre"

Hoje eu acordei com ainda mais certeza que eu preciso do teu amor para ser feliz,eu preciso de você comigo,não só agora,só amanhã ou depois,eu preciso de você comigo pra sempre!


"(...) Somos um do outro e assim sempre será
Nada vai mudar,e a gente vai se amar,
Pra sempre..."


Domingo na tua companhia,não tem preço,Amo estar contigo em todos os segundos dos meus dias,postagem do momento é que a música não saí da minha cabeça,rs.Te amo minha linda,minha princesa minha Anne!


5 comentários:

  1. Eu aturo você pra sempre!!!!! É o que eu mais quero, meu amor... "Pra Sempre", do Rei, é nossa música! Cantamos ela hoje assim que nos falamos, morrendo de saudades... Lindo domingo na tua companhia, amo estar com você!
    Te amo meu Edu Zoo! (mais tarde, hahahaha)

    ResponderExcluir
  2. Domingo na minha companhia... Por que teve que acontecer isso à noite? Tá doendo muito. Muito, Edu. Não sei o que fazer. O que eu posso fazer agora é pedir a Deus pra cuidar de ti. Pra vc sair dessa. Vim aqui reler os teus posts, e dizer que tudo vai ficar bem. Te amo, sei que nao pode ler isso agora, nem amanhã ou depois. Mas quando ficar melhor vai ler e saber que estive torcendo por ti, orando sempre e pedindo a Deus pela tua saúde. Não pense que é fácil pra mim, pois não é. Mas estou tentando ser forte. Só que vc precisa, necessita ser mais forte que eu. Te amo

    ResponderExcluir
  3. Domingo, 05/09
    Oitavo dia - 8
    E vc lagrimou painho... Sentiu sua mãe pertinho, sentiu o amor dela, e deu uma sinal de que é forte, de que vai ficar bom logo. Saber disso deixou meu domingo mais tranquilo, apesar da saudade que é gigante...
    Eu sempre tive certeza que você sente tudo, que vc sabe o que acontece. Entao sente meu carinho e meu amor por ti em todos os segundos, ta?
    Te amo meu Aperreio.

    ResponderExcluir
  4. Segundo domingo... Você está bem melhor, graças ao bom Deus. Sinto demais a tua falta, sabia? Mas eu sei que está se recuperando e logo estará comigo, estaremos curtindo nossos domingos, como sempre foi.
    Eu te amo, Amarelo, pra sempre!
    Mal posso esperar pra saber que você acordou, e falar contigo, dizer que preciso de você pra ser feliz...
    Beijos cheios de saudades da tua noiva

    ResponderExcluir
  5. Edu (acho que posso chamar assim, posso), bom dia!!! Que bom que acordou, já descansou bastante e agora é hora de ser feliz com a sua amada!!! Parabéns por toda a sua força, você é exemplo de força de vontade para todas nós!!! Um grande beijo para você, querido!! :)

    ResponderExcluir