quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Meus Pensamentos são dela




Iniciar um blog,seria algo complicado pra mim,mas falar da minha noiva não é nada complicado,e minha primeira postagem não poderia ser diferente,falar de algo que sinto de algo que que queremos,falar doque somos afinal  NÓS É UM.
Ela é uma mulher fantastica que me completa de todas as formas.Não sei pensar ou fazer qualquer outra coisa sem que ela não esteja no meio dos meus pensamentos e ações,há um ano e meio começamos a dividir uma vida.
E quero dividir todos os meus momentos contigo,até mesmo aqueles que nos deixam mal,mas precisamos um do outro para ficarmos bem,Preciso de você pra viver,você é o sangue que corre nas minhas veias.






Sem você nada tem graça,nada tem alegria,nada me desperta tanta felicidade quanto o teu sorriso,ou aquela risada boba ao telefone dizendo "cala a boca edu",tudo isso passa na minha mente a cada segundo que me pego pensando em você.

Então minha Anne,essa postagem é dedicada a você,mas um metodo de te dizer o quanto eu te amo e te quero na minha vida,e que quando eu me sinto "distante" de você,meus pés não chegam ao chão,fico sem direção e só você pode me guiar,Te amo para todo e sempre,amo você para a eterninade!





"(...)Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolva . Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala."

(Fernanda Mello)


"E me dou o direito de errar sem me cobrar, e acertar sem me gabar, porque descobri, no caminho incerto da vida,
que o mais importante é decidir.
E decidi, de uma vez por todas, ser feliz e esse caminho não tem volta!"


(Paulo Roberto Gaefke)

2 comentários:

  1. Que surpresa maravilhosa!!!! Oh amor, muito, muito lindo... Tudo, absolutamente! Nós é um, meu Amarelo! Adorei o post, cada palavrinha, sei que é com todo o teu amor. E saiba que voce tbm tem todo o meu mais verdadeiro amor, mais bonito, mais especial, todinho pra você!
    Te amo, te amo, pra sempre, te amo!

    ResponderExcluir
  2. Eu Edu..."amarelo"....tô aqui....te esperando...quero tanto ver a sua felicidade junto com a Anne...que só DEUS sabe....o qt estou a lhe pedir!


    bjos meus queridos!

    Zil

    ResponderExcluir