sexta-feira, 27 de agosto de 2010

É que eu preciso dizer que te amo


Como diria o grande poeta,o eterno Cazuza!

"(...)Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos..."

Eu a cada dia me torno um cara mais bobo e apaixonado por  minha noiva,ela hoje me fez rir pacas,com pequenas coisas engraçadas que fazem partes da nossa vida,como ela sempre diz,eu sou o seu "palhacinho" (não que eu goste muito da idéia),mas é que ela me inspira,me faz fazer coisas que até mesmo eu duvido de mim,mas eu amo fazer com que ela ria sempre,adoro quando ela fica sem voz ao telefone "pára Edu,socorro minha barriga" rsrs ás vezes eu nem to rindo doque eu mesmo falei,fico rindo da risada gostosa que ela solta que me deixa sem palavras,Anne eu amo o teu sorriso!




"(...)É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto"

E eu não canso um só minuto de dizer que te amo,e preciso dizer e ouvir  de ti sempre...
Amo nossos planos,amo nossas conversas,amo o jeito que tu me amas,e até as nossas palhaçadas e brincadeiras,conclusão?Eu amo amar você!




"Você sabe quantas vezes eu me apaixonaria por você de novo?
- Nenhuma?
- O mesmo número de bolinhas
que surgem na pele de todos os arrepios que existem."

(Cáh Morandi)

2 comentários:

  1. Ah amor, amei o post, muito! Eu tbm preciso dizer que eu te amo em todos os momentos da minha vida, sabia? Porque é o que eu sinto e o que está dentro de mim! As minhas risadas? Ahhh são todas tuas e causadas por vc meu palhacinho!
    Te amo bem gigante, te amo pra sempre...
    Amei o Edu Zoo!!!!! hehe

    ResponderExcluir
  2. Eu tô com saudade demais meu Amarelo... Relendo tudo por aqui, com o coração apertadinho, sabe? Querendo vc comigo, querendo te fazer carinho... Fique bom logo, vai, por favor... Te amo muito, sempre orando por ti, meu Amarelo.

    ResponderExcluir